A caminhonete Toyota Hillux utilizada pelo ex-secretário de Obras para fugir, após assassinar o pré-candidato a vereador, Cassio Remis, de 37 anos, em Patrocínio/MG, foi localizada em Perdizes/MG. A arma de fogo usada no crime foi encontrada dentro do veículo. O acusado, no entanto, ainda não foi encontrado.
Jorge Marra, que é irmão do prefeito Deiró Marra, foi exonerado do cargo após o crime.
O homicídio ocorreu após o candidato fazer uma live criticando uma obra da Prefeitura, quando o até então secretário apareceu e tomou o celular da vítima. Em seguida, após uma discussão no pátio da Secretaria de Obras, Jorge sacou uma arma e atirou. O candidato morreu no local depois de ser atingido por seis tiros. Câmeras do sistema de segurança registraram o crime.
A caminhonete foi encontrada pela Polícia Civil (PC) na casa de um ex-prefeito de Perdizes, que não foi encontrado. Ele pode responder pelo crime de favorecimento pessoal, já que é suspeito de ajudar Jorge a fugir. Confira o vídeo do início da confusão até o momento em que o ex-vereador foi baleado:
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.